DIANABOL - Hi-Tech Pharma (60 cápsulas)

Dianabol da Hello-tech possui em sua fileórmula uma combinação de extratos de ervas naturais que auxiliam na construção de massa muscular magra, força, recuperação muscular e também auxilia na queima de gordura corporal.

Esse processo promove um constante estado de anabolismo durante for everyíodos em que ocorre a queda all-natural da proteína, como em momentos de estresse físico e psychological, treinos intensos e dietas rigorosas, já que armazena a proteína adquirida nos músculos e permite a quebra da proteína normal, impedindo que seu organismo desvie as proteínas para outras enjoyableções metabólicas garantindo mais nutrição para os músculos.

Suas propriedades exercem papel importante em diversas enjoyableções do organismo fileísico e psychological, proporciona melhoria do sono.

Dianabol Hi-tech aumenta a síntese proteica e a retenção de nitrogênio garantindo melhor recuperação muscular, evitando a fadiga dianabol preço e ajuda a prevenir o overtraining.

Benefícios de Dianabol Hi-tech

Aumenta a testosterona;
Aumenta a massa muscular;
Retém proteína nos músculos sem retenção de água;
Aumenta o metabolismo;
Favorece a síntese proteica;
Mais força;
Previne o overtraining;


Como usar Dianabol Hello-tech

Consumir three tabletes ao dia, preferencialmente 1 em cada uma das principais refeições.

Quem pode e quem não pode usar Dianabol Hello-tech

Homens saudáveis e maiores de eighteen anos de idade.

Mulheres não deve fazer uso deste produto. O Dianabol não deve ser consumido por mulheres grávidas nem em fase de amamentação.

Tampouco pode ser utilizado por pessoas que tenham: Pressão baixa ou alta; Problemas cardíacos; Complicações no tudo sobre dianabol coração, fígado, ou rins; Problemas na tireóide; Complicações psico-fisiológicas; Diabetic issues; e usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *